sábado, 4 de outubro de 2008

A cruz de malta em meu peito

Sempre estarei ao teu lado. Dando-lhe ânimo para seguir lutando e sempre teu nome gritando, com toda a força de meus pulmões fracos e limitados. Na alegria que me inflamas nas vitórias e nas conquistas sofridas, ou não, te entrego meu coração com toda a minha devoção, Clube de Regatas Vasco da Gama. E agora, nesse momento tão crítico, eu me ajoelho e suplico a todos os meus irmãos que sempre te seguiram e que nunca te abandonarão: Vamos, não desistamos do que ainda não foi consumado, lutemos por nosso clube de tantas glórias do passado. Ergam-se porque ainda há esperança e não ruínas da derrota. Façamos o possível e tudo o que nos é cabível para não cairmos nesta grota. Por momentos mais difíceis já passamos e todos esses nós prevalecemos. É só mais um obstáculo a ser superado para que ano que vem possamos lutar por um título digno e honrado.

Tu és a Cruz de Malta que bate no lugar do meu coração. Nunca te abandonarei, meu querido e amado Vascão!

3 comentários:

Lucas Coppi disse...

eu realmente queria acreditar que ainda dá.. mas talvez seja melhor cairmos, para voltarmos de cabeça erguida e sermos novamente respeitados. aí, seremos de novo o Vasco que aprendemos a se apaixonar, o GIGANTE DA COLINA, o MAIOR DO BRASIL.

vou escrever sobre isso no coppianismo também..

Tamara disse...

Ai, não mereço isso né? Meu time vai tãão bem! :)

Sílvia Mendes disse...

Que triste, Léo ='/
Muito triste. Nunca imaginei ver o meu glorioso nessa situação.
Mas, como de todos os amores que eu tive o vasco é o mais antigo, minha vida, minha história, meu primeiro amigo; como eu trago a cruz de malta no meu peito desde que nasci, não será agora que o abandorarei. Paixão é paixão sempre né? Na liderança e na lanterna...

P.s.: Acho que pior que o rebaixamento é ser vice até nisso! oaihjauhaiuah