quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Selo, para postagens?

Ganhei a algum tempo, mas só agora tirei o espírito ruim que me prendia na cama para vir aqui publicar, um Selo de Qualidade. Sem mais delongas, pois quero voltar a dormir, aqui está o Selo:


"Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, étnicos, literários, pessoais, etc. Que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web."

Agradeço a Tamara (a responsável pela honraria), ao meu pai, a minha mãe, a você (leitor), a Xuxa e ao Obama. Ah... E também, ao Costinha e ao Ari Tolêdo por me ensinarem esse humor único, apurado e espontâneo. ¬¬"

Bom, eu teria que passar a alguém esse selo. Mas como não tenho muitos amigos blogueiros - e os que tenho já ganharam o selo - guardo essa oportunidade para presentear aos futuros.

Fiquem atentos! Em breves posts espetaculares sobre qualquer coisa ou alguma coisa ou sem coisa alguma.

3 comentários:

Anônimo disse...

Muitos parabéns pelo teu selo Leo.
Foi bem merecido.
Apesar de não ter feito ultimamente comentários aos teus textos, tenho reparado que andas escrevendo muito menos.
Onde está o escritor??? Onde estão os textos cheios de vida e de romantismo que sabes tão bem escrever e colocar neles tantas sensações e emoções.

Um abraço

Paula

Anônimo disse...

Muitos parabéns pelo teu selo Leo.
Foi bem merecido.
Apesar de não ter feito ultimamente comentários aos teus textos, tenho reparado que andas escrevendo muito menos.
Onde está o escritor??? Onde estão os textos cheios de vida e de romantismo que sabes tão bem escrever e colocar neles tantas sensações e emoções.

Um abraço

Paula

Leo Molleri, disse...

Olá, Paula! Sinto ter-me afastado um pouco das publicações, sobretudo, das que me sugam todo o ser romântico. Ando explorando novas literaturas, novos meios de expressão e ainda escrevo, mas pouco tenho publicado, é verdade. Há outros projetos em andamento e outros assuntos me tomando o tempo que eu dedicava ao blog, infelizmente. Entretanto, a poeira está baixando e logo mais a frente terei-me disponível ao blog com mais frequência e coração.
É bom lê-la nos comentários mais uma vez. É sempre um prazer!

Um grande abraço