sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Nada a Declarar - Gustavo Acioli

Publicado por Alexandre Inagaki em seu blog Pensar enlouquece, pense nisso.

"Em 2003, o cineasta e músico Gustavo Acioli dirigiu um curta-metragem chamado "Nada a Declarar" que encena uma entrevista realizada com um artista, interpretado por Bruce Gomlevsky, que verbaliza um discurso cínico, desconcertante, provocativo. É um filme que ao mesmo tempo é espelho - distorcido ou cristalino - de seus espectadores e estímulo para reflexão sobre nossas atitudes diante da barafunda da sociedade brasileira."




Realmente, é de se pensar muito sobre isso.

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostei da tua nova imagem que colocaste no blogue. Está muito bem conseguida...parabéns.

Paula

Anônimo disse...

Que "seja um grande empreendedor.
Se empreender, não tenha medo de falhar.
Se falhar, não tenha medo de chorar.
Se chorar, repense a sua vida, mas não recue.
Dê sempre uma oportunidade a si mesmo.
Lute sempre pelos seus sonhos.
Revolucione a sua qualidade de vida.
Seja profundamente apaixonado pela vida,
Pois a vida é um espectáculo imperdível!"
Augusto Cury

Como mudaste o "acerca de mim" no teu blogue, eu quis partilhar essa mensagem contigo. E aproveito para te dizer que és um excelente escritor. Os meus parabens da mensagem anterior são para o trabalho da tua nova foto. O trabalho artístico. Sinceramente eu prefeira " um ser humano demasiado humano".Mas,também entendo que este humano esteja desiludido com a realidade à sua volta.

Paula

*abraço

Leo Molleri, disse...

Paula, agradeço as palavras. Você é sempre muito atenciosa. Obrigado!
É que às vezes me pego desiludido comigo mesmo. É quase rotineiro isso, mas sempre passa.
Mudarei o “acerca de mim” para o que estava antes e talvez pense em algo melhor para colocar lá.

Mais uma vez, grato!

Abraço :*

Anônimo disse...

Agora sim, o "acerca de mim" está perfeito..."um ser humano demasiado humano"...

Paula

*Abraço